Bem-Vindo

Se eu quiser ganhar a sua confiança, vou ter que dar a minha em troca.

Times de sucesso têm seus craques


   Ai você se faz essa pergunta: Estou pronto para elevar meu nível de jogo?
   Você sabia que pessoas de sucesso se tornam os craques do time?

Faça essas perguntas para si mesmo, pense e então memorize sua reposta.

   Times de vencedores têm jogadores que fazem as coisas acontecerem. Isso é sempre verdade, seja nos esportes, negócios, governo ou outra arena. Os membros do time que podem fazer as coisas acontecerem são os craques. Eles demonstram competência, responsabilidade e confiabilidade de forma consistente.

Times de sucesso têm seus craques


Times de sucesso têm seus craques

    Todo mundo admira os craques e volta os olhos para eles quando a coisa ''esquenta'' não só seus lideres, mas também seus seguidores e colegas. Quando eu penso em craques quero dizer as pessoas que sempre produzem.

    Há muitos tipos diferentes de pessoas no lugar de trabalho, e você pode medi-las de acordo com o que elas fazem para a organização:

   OQUE FAZEM :                                                                                TIPO DE JOGADOR

 Nunca fazem o trabalho                                                                            Prejudicial
Às vezes fazem o trabalho                                                                           Mediócre
Sempre fazem o trabalho em sua zona de conforto                                Valioso                  
Sempre fazem o trabalho                                                                           Sem preço
Independentemente da situação

    Craques são as pessoas que arranjam um jeito de fazer as coisas acontecerem seja oque for. Eles não precisam estar em um ambiente familiar. Não precisam estar em sua zona de conforto. As circustâncias não precisam ser justas ou favoráveis. A pressão não os atrapalha também. Na verdade, na pior das hipóteses, quanto mais pressão houver, mais eles gostam. Sempre produzem quando a coisa "esquenta".


Craques sempre produzem quando os recursos são escassos
Craques produzem quando o impulso está baixo
Craques produzem quando a carga está pesada
Craques produzem quando o líder está ausente
Craques produzem quando o tempo é limitado

Compartilhe esse Artigo:

Autor:Matheus Cavalcanti

Olá, me chamo Matheus, tenho 17 anos, pratico esportes, sou amante de Designer Gráfico e pretendo fazer faculdade, sou blogueiro iniciante e vou tentar passar o meu conhecimento para você.

Façaum Comentário

    Comentar no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário