Bem-Vindo

Se eu quiser ganhar a sua confiança, vou ter que dar a minha em troca.

Regras do Blog

Nesta página vocês encontrarão tudo sobre a Blogueiro Social, assim não precisará perder seu tempo precioso entrando em contato conosco, mas se caso encontre alguma dúvida nesta página, sinta-se a vontade para navegar até nossa página de contato e tirar sua dúvida.


 Sobre oque é o (Blog) Blogueiro Social?

Blogueiro Social foi desenvolvido por mim Matheus Cavalcanti, para passar para vocês um conteúdo sobre Marketing, como Marketing Digital, Marketing de Conteúdo, Marketing multinível.


Como posso escrever para o Blogueiro Social?

Primeiramente você deverá entrar em contato com nossa equipe através da página de contato disponível no menu la em cima e você vai ter que explicar tudo certinho de como você quer fazer e claro exemplos do seu trabalho, caso seja aprovado, você receberá mais informações.


Posso copiar os artigos de Blogueiro Social?

Não. Os artigos publicados aqui são exclusivos da nossa Equipe, não aceitamos qualquer tipo de plágio. Só será permitido cópia caso peça autorização através da página de contato e seja aprovado.


Posso fazer sugestões para Blogueiro Social?

Claro! Nós adoramos interagir com nossos leitores, portanto, se você acha que seria legal falarmos de determinado assunto, sinta-se a vontade de entrar em contato conosco para conversarmos melhor sobre o assunto.

Façaum Comentário

    Comentar no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário