Bem-Vindo

Se eu quiser ganhar a sua confiança, vou ter que dar a minha em troca.

Você nunca irá além dos seus sonhos

Em que direção devo ir ?

  Se você mora em uma cidade perto do oceano, pode ter visto anúncios de "cruzeiros para lugar nenhum". Talvez tenha até mesmo estado em um. As pessoas embarcam no navio cruzeiro e quando deixam o píer , em vez de ir em direção a uma ilha exuberante ou outro lugar exótico, vão para o mar e viajam em círculos por alguns dias. Enquanto isso, comem refeições suntuosas, ficam à beira da piscina, curtem os shows e participam das atividades a bordo. É parecido com se hospedar em um ótimo hotel ou resort.

  O problema para muitas pessoas é que suas vidas estão parecidas demais com esses cruzeiros. Estão viajando sem um destino predefinido, sem um caminho a seguir. Estão em um padrão de espera, e ocupam seu tempo buscando prazeres ou atividades que não têm nenhum benefício duradouro.



  Enquanto isso viajam em círculos. No fim, não terminam melhores do que começaram. Um cruzeiro para lugar nenhum pode ser um jeito divertido para ocupar alguns dias de férias, mas não é a maneira de se viver a vida.

  Como mencionei anteriormente, o sucesso é uma jornada. Você não se torna de repente um sucesso quando chega a um determinado lugar ou atinge um certo objetivo. Mas isso não significa que deva viajar sem identificar um destino. Você não pode atingir seu objetivo e seu potencial se não souber em que direção deve ir. Precisa identificar e navegar na direção de seu destino. Em outras palavras, precisa descobrir qual é o seu sonho.

Compartilhe esse Artigo:

Autor:Matheus Cavalcanti

Olá, me chamo Matheus, tenho 17 anos, pratico esportes, sou amante de Designer Gráfico e pretendo fazer faculdade, sou blogueiro iniciante e vou tentar passar o meu conhecimento para você.

Façaum Comentário

    Comentar no Blogger

0 comentários:

Postar um comentário